Esta edição é um convite para que você se inscreva no Growth Summit BR, um evento que estamos preparando para debater inovação em alto nível

Olá  ,

Tudo bem?

Temas como metodologias ágeis, relacionamento com startups e criação de fundos de corporate venture te interessam? E mercados que estão protagonizando a inovação no Brasil, como agtech e fintech?

Essas são algumas das pautas de palestras e painéis do Growth Summit Brasil, único evento do País destinado a profissionais e empresas que já tem maior maturidade de inovação.

Entre os nomes confirmados estão Lucas Robertto Batista, Head de Transformação Digital e Labs da Vivo, Marcelo Pimenta, líder do laboratório de inovação da Serasa Experian, e Peter Quadros Seiffert, Head de Corporate Venture Capital na Embraer, entre outros.

Eles vão compartilhar conhecimento em alto nível sobre suas especialidades nas palestras, paineis e corredores do Growth Summit Brasil.

Os amigos e parceiros ACE Almir Araujo, gerente de marketing digital da BASF e líder do AgroStart, e Luís Gustavo Ortega, líder da plataforma de inovação e empreendedorismo da Braskem, também estarão por lá para contar mais sobre a conexão entre grandes empresas e startups.

Além destas palestras em na Sala Talks, exclusiva para profissionais de grandes empresas e investidores, o Palco Keynote aborda alguns temas fundamentais para startups em estágio de crescimento e escala - nomes como André Siqueira (Resultados Digitais), Felipe Roman (ExactSales), Geraldo Rufino (JR Diesel) e Luisa Aguiar (Cabify), além dos investidores Anderson Thees, Eduardo Smith, Marco Poli, Patrick Arippol estão confirmados para o evento.

Isso garante que além de conteúdo para transformar o seu desempenho e os rumos da sua organização, você também terá a chance de se relacionar e fazer networking com empreendedores que estão no ponto exato para parcerias e negócios.

O Growth Summit Brasil será no dia 10 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo. É o único evento feito com o propósito de unir empreendedores, investidores e corporações em estágio de crescimento para fomentar a conversa e o desempenho futuro.

Se você está interessado em conteúdo profundo e relevante sobre inovação, o que eu acredito ser o caso - se não eu nem estaria te enviando este e-mail - acho que pode ser uma boa oportunidade para você.

Te vejo lá?

Um abraço,

Pedro Waengertner
CEO | ACE

#GoACETwitter | Facebook | LinkedIn | Instagram