Oi  ,

No mês de abril, apesar de muitos feriados, todo dia é útil para os empreendedores. Tivemos dois grandes acontecimentos em nossa rede de investidores:

Draper Venture Network Beta

dvnace.png

Nesta semana, anunciamos a parceria com a rede de investidores da Draper Network Beta. Somos os únicos brasileiros da rede de investidores de Seed Stage liderada por Tim Draper, um dos mais bem sucedidos investidores de Venture Capital no mundo.

A parceria trará às nossas startups aceleredas a oportunidade de captar investimento dos fundos ligados à DVN, que terão acesso ao portfólio da ACE. Só para ter uma noção, a Draper Venture Network já realizou mais de 450 investimentos em 60 cidades, e conta hoje com um portfólio avaliado em US$ 1,6 bilhão.

A Exame.com fez uma matéria sobre essa parceria e uma entrevista com Tim Draper e Gabe Turner, líderes da DVN Beta.

Mais informações sobre a parceria você pode ter acessando neste post do nosso blog.

Demo Day

demoday17.jpg

No último dia 12/04, tivemos o nosso DemoDay no auditório da TozziniFreire Advogados, grande parceira da ACE. No evento com cerca de 100 investidores entre anjos, estratégicos e fundos de Ventures Capital.

Neste dia, iniciamos o eventos com a apresentação de Dave Curran, CEO da LoveMonday, uma Startups aceleradas na ACE que foi vendida à grande player global, que contou um pouco de sua jornada desde a idéia até a venda para a GlassDoor.

Depois, iniciou-se a apresentação das Startups que se graduaram na turma ACE Growth 08. Foram elas: Auvo, Decorati, Espresso, FindMe, GoFind, MelhorEnvio e NoAlvo.

O portal da PEGN fez uma matéria falando do evento e das Startups apresentadas. Se tiver interesse em entender como pode investir nelas, convido você a solicitar mais info por aqui

# Deals de tecnologia no Brasil 

Astella Investimentos e Variv Capital venderam sua participação da Ítaro para PneuStore.

BossaNova Investimentos investiu em mais nove novas Startups

BZPlan investe R$ 3mm na Startup de gerenciamento de eventos MobLee.

# Ranking das melhores ecossistemas de Startups 

Startup Genome lançou um novo interessante relatório e ranking global das cidades com maior Ecossistemas para empreendedores. São Paulo saiu do Top 20, mas ainda se mostra com grande potencial. Clique aqui para acessar o relatório

# Mais conteúdo

Edson Rigonatti, founder da Astella Investimentos, fez um ótimo post sobre a busca dos VCs por startups "escaláveis, sustentáveis e admiráveis", com muita boa informação sobre product market fit. 

E saiu o relatório Angel Report, que mostra as atividades dos investidores anjo no Reino Unido. Vale dar uma olhada. 

# Portfolio da ACE 

Recentemente lançamos a nova página do nosso portfolio. Clique aqui para conhecer.


 
Estamos abertos para adesão da rede ACE Angels, grupo de anjos convidados e privilegiados que investe em Startups aceleradas pela ACE. O espaço desta chamada é limitado e somente para convidados. Se tiver interesse em entender mais, solicite o convite se inscrevendo abaixo. 
 
Quero participar
 
Se você tiver algum feedback ou quiser se aprofundar em algum dos temas ou do portfolio ACE, pode me responder esse e-mail e nos falamos. 

Bom final de semana e boa leitura,

Mike Ajnsztajn
Co-Founder
#GoACETwitter | Facebook | LinkedIn | Instagram