Você sabia que tem um cara que dubla todas as músicas cantando All Star do Smash Mouth?

E aí  ?

Tudo certo?

Essa semana eu tenho não um, mas dois convites sensacionais para te fazer. E esses convites se encaixam exatamente no ponto que você está na Jornada do Empreendedor.

No primeiro deles, para você que já tem uma startup rodando legal e quer voar, eu conto alguns motivos para acelerar com a ACE.

E se você ainda está começando a trilhar o seu caminho no empreendedorismo, o convite é para descobrir se a sua ideia é um Big Bang ou um buraco negro de tempo, dinheiro e esforço.

# 7 motivos para acelerar com a ACE

Vamos começar com o que importa: o que você está esperando para submeter sua aplicação para a ACE? Estamos com as inscrições abertas para todos os programas de aceleração!

Fiz um vídeo e um post contando 7 motivos matadores para você acelerar com a ACE. Vou dar um ligeiro spoiler sobre eles: 

- Crescimento Acelerado
- Preparação para Investimento
- Metodologia Premiada
- Acompanhamento e Resultado
- Mentalidade e Ambiente
- Rede Conectada & Ativa

Veja aqui o post completo e inscreva-se!

# Navegando no espaço sideral

A gente sempre diz que empreender é coisa de outro mundo. Toda a modelagem de empresa e de negócios precisa ser pensada e estruturada de uma maneira especial para ter sucesso como startup - e saber esse caminho das pedras é fundamental.

Só colocando a sua roupa espacial e se preparando para sair da sua zona de conforto você sabe se a sua ideia é um Big Bang ou um buraco negro. Foi para isso que criamos o Colisões - para ser o Houston antes de você "have a problem". 

O Colisões é um workshop presencial e de alto impacto, e temos ainda algumas vagas para a turma de janeiro, que rola em São Paulo. Você precisa conhecer melhor e participar - tenho certeza que ele irá te ajudar de alguma forma.

# O que mostrar para um investidor anjo?

Se você já passou essa fase e quer investimento, a Camila Farani, presidente do Gávea Angels e nossa parceira no Hub ACE Rio, deu uma ótima entrevista ao StartSe contando alguns pontos fundamentais que o empreendedor não pode esquecer ao apresentar a sua startup para um investidor anjo.

"Você precisa ter três informações na ponta da língua: o problema que existe no mercado, como seu produto é a solução para tal e de que forma você monetizará seu modelo de negócio", conta Camila. Concordo! 

# Paparazzi

camisetas-ace.jpg

Flagramos dois amigos usando camisetas da ACE! A Rosi Rodrigues, parceira da Iugu, aceitou o desafio de startups e postou uma foto usando a camisa da #Growthaholics, enquanto o Daniel Wendorf, de Joinville (estaremos aí no dia 6/12!) ganhou a Wake Up Kick Ass Repeat! Quer ganhar a sua camiseta? Clica aqui e descobre como

# Curtinhas

Você também pode acompanhar parte do nosso dia a dia e dos bastidores no Facebook, no blog da ACE, nas transmissões ao vivo e também no Instagram

Gostou dessa newsletter? Quer sugerir alguma pauta? É só me responder com as suas dúvidas que eu coloco na pauta! 

Um abraço,

Pedro Waengertner
CEO - ACE
#GoACETwitter | Facebook | LinkedIn | Instagram

Not rendering correctly? View this email as a web page here.
Share the love (and growth!):