Oi  ,

Tudo bem?

Você faz parte de um teste. Como aceleradora, sempre incentivamos startups a testarem e validarem hipóteses, e hoje temos o nosso próprio teste: mudamos a periodicidade da nossa newsletter. Minha hipótese é que se nos falarmos semanalmente, sempre às quintas-feiras, teremos um relacionamento muito mais legal, assuntos mais quentes e maior repercussão. 

Por isso, logo antes de entrarmos nos principais temas dessa semana, tenho uma pergunta: o que você acha de receber uma newsletter legal como essa toda semana, em vez de quinzenalmente? Me responda esse e-mail, o seu feedback é muito importante! Você que manda!

Agora, vamos aos conteúdos mais legais da semana:

# Mestre dos mestres

Você sabe o que uma startup espera de um mentor? Ou o que um mentor pode esperar durante esse processo? Ou como se capacitar para ser o melhor mentor do mundo? O Ricardo Reis, responsável pelo programa ACE Growth aqui em São Paulo e líder do processo de captação, seleção e relacionamento com os mentores aqui da ACE, escreveu um post a respeito. Leia o Guia do mentor de startups: exigências, aprendizado e o que esperar

# Accelerator Day

Estamos trabalhando com o StartSe em mais um Accelerator Day. Vai ser no próximo dia 23/julho, no WTC, em São Paulo. O evento é uma imersão de "um dia de aceleração" para quem estiver presente, e também é uma forma de fazer networking e sair com a cabeça fritando. Durante a manhã, aplicamos a metodologia da ACE sobre os principais pontos de validação de startups (justamente uma das partes mais importantes de todo processo empreendedor). Na última edição, mais de 400 pessoas estiveram presentes e tivemos feedbacks muito legais. 

E como você faz parte da nossa rede, tenho um outro benefício: você tem desconto de 50% na inscrição clicando neste link AINDA HOJE! 

# Jogos, jogos, jogos!

Esta semana estive no BIG (Brazil's Independent Games) Festival e fui jurado nas bancas de melhor jogo e jogo educativo. Eu adoro este evento, pois ele reúne talentos do mundo todo, que dão um show em arte e criatividade. Vale muito a pena participar, mesmo se você não for um viciado em jogos. Além disso, nessa sexta-feira, às 14h30min participo de um painel sobre investimento em jogos. Já existem alguns fundos brasileiros interessados e investimentos feitos em empresas nacionais. Quem quiser participar.... inscreva-se!

# Adeus, casa velha!

Estamos oficialmente mudando de casa em São Paulo. Essa semana é a última que passamos na Avenida Paulista, 542: a partir da próxima, a sede da ACE será também no 10° andar da Avenida Paulista, mas no número 171. E você pode trabalhar dentro da nossa casa! Abrimos o nosso coração para outras startups no ACE Campus: além do time da aceleradora e das empresas que estão acelerando conosco, temos algumas (poucas) vagas para quem vem de fora para agregar ao nosso espaço. 

Na semana que vem eu mostro fotos, dou detalhes e falo mais a respeito! :)

# ACE Live

Temos agora uma nova plataforma de comunicação: o ACE Live. É uma transmissão de vídeo ao vivo com mais de uma hora de duração, sempre com um tema ligado a empreendedorismo. O último foi sobre "a hora de entrar para uma aceleradora", e o próximo - daqui a duas semanas, sempre às segundas-feiras, vai ser sobre modelo de negócio. O ACE Live é um jeito muito legal de você ampliar seu conhecimento e tirar dúvidas em um bate-papo descontraído e bem-humorado. Você pode se cadastrar para saber quando é o próximo neste link aqui.

# Curtinhas

Quero o seu feedback: o que você achou deste e-mail? 

Te vejo em uma semana!

Um abraço,

Pedro Waengertner
CEO - ACE
#GoACETwitter | Facebook | LinkedIn

Share the love (and growth!):